Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encontrinho na Sumirê Ipiranga

Olá meninas,

No dia 19 de novembro fui ao encontrinho do Blog da Gi, o Unhas e Tudo, que foi realizado na Sumirê Ipiranga.

Foto do espaço:

 
Tivemos esmaltação da Ludurana, aqui minhas mãos sendo feitas pela fofa da Rosangela, eu escolhi o “SHOW” da coleção Aurora Boreal, tão lindo que merece um post exclusivo em breve.


Aqui o Gervásio da Konad, explicando o conceito da marca. Ele também carimbou as unhas das meninas e ensinou uns truques para facilitar nossa vida na hora de carimbar!


Conheci e reencontrei várias queridas...

Aqui a Mônica da Ludurana, eu e a Dre do Unhas da Dre.


A maior parte da mulherada e o Gervásio.


 Aqui a Gi e a Edilene da Sumirê.


E tivemos vários sorteios, eu ganhei um kit da Konad e outro com produtos Archy, Dote e Océane e também presentes da Ludurana, Vult, Impala, NG, Dailus e outras marcas para todas!


Fica meu super agradecimento para as meninas da Sumirê, que nos receberam muito bem e um especial para a Gi, que organizou tudo com carinho e perfeição, e ainda ficou preocupada com o horário por minha causa, pois eu tinha um casamento no mesmo dia mais tarde... rs Foi realmente muito legal! Parabéns Gi e sucesso sempre!


Beijos,

Jamille

♥ ♥ ♥ Gostou? Então clique nos botões abaixo e divulgue no twitter, facebook, orkut...

6 comentários :

  1. Jamille
    é muito bom mesmo esses encontrinhos...Lavamos a alma

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a visita no Blog! Estou te seguindo!
    Suas unhas ficaram lindas!
    Eu tambem estava usando o Show.
    Amei passar o Sabado com todo mundo!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal conhecer vc e as outras meninas no encontrinho, amei! E curti muito o seu blog tbm, já estou seguindo!
    Beijos!
    Paula B.

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo de bom né!?f
    Eu amei! Me diverti muito e tive a oprotunidade de conhecer outras pessoas e a Gi é uma fofa!

    Já estou seguindo seu blog.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães



    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jamille, o encontro foi mto bom mesmo. É muito legal poder conhecer mais blogs e quem está por trás deles..

    Obg pela visita ;)

    Beijos, Ariane

    ResponderExcluir