Quer ver sua marca AQUI?

Entre em contato pelo email: oi.jamilleks@gmail.com
terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Base Fortalecedora - Derma Nail

Olá meninas, já tem mais de um mês que estou usando a base fortalecedora de unhas da Derma Nail. Notei que minhas unhas estão mais firmes e nenhuma delas quebrou nesse período.

Segundo o fabricante, ela é a primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças.

A base vem em uma caixinha e é acompanhada de um removedor exclusivo, livre de acetona, portanto não agride e nem resseca as unhas.



O kit foi presente do Chá de Beautè. Gostei muito e recomendo!

Ah! Tanto a base como o removedor são hipoalergênicos.

Mais informações aqui.

Beijos,

Jamille

7 comentários :

  1. Maravilhoso eu adorei esta base fortalecedora e muito boa mesmo ...
    Beijos
    @Falayu
    Fatima Rivera

    ResponderExcluir
  2. Essa base é muitoo boa, adoro!!
    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc sabia que foi essa base que salvou minhas unhas? O meu vidrinho já está na metade e não vivo mais sem ela! Minha receitinha: uso essa base + base endurecedora da Sally Hansen. Minhas unhas estão crescendo rápido e mega fortes.
    Indico. Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Opa 3 opiniões como a minha =o)
    A base é realmente excelente!

    Bjocas!
    @jamilleks

    ResponderExcluir
  5. Comprei pra minha mãe por causa da sua propaganda... vamos ver se é boa mesmo. Se não for, corro atrás d'ocê!rs
    Beijos!

    ResponderExcluir